Em 2004, graças ao bem sucedido Far Cry, a alemã Crytek deixou de ser uma desconhecida produtora para figurar no seleto rol das mais conhecidas e respeitadas, a ponto de chamar a atenção da Electronic Arts, que contratou a companhia para produzir uma nova franquia. Trata-se de Crysis, um jogo de ação em primeira pessoa, que novamente traz combates em florestas, com paisagens de tirar o fôlego. O enredo, com elementos de ficção científica, toma como base uma invasão alienígena e, de acordo, a Crytek, nada tem a ver com Far Cry. Aliás, Crysis é o segundo título da produtora, mas já marca algumas de suas principais características: a coragem de apostar em franquias inéditas e a competência com mecanismos gráficos. Esta última pode ser notada nos efeitos avançados de sombra, luz e texturas, que abrangem high dynamic range lighting, per-pixel shading e todos os termos técnicos imaginados. Em Crysis, até as folhagens são passíveis de serem destruídas, o que pode parecer pouco, mas num game onde a vegetação serve de camuflagem, como é o caso aqui, tal recurso é um tanto quanto útil. Em outras palavras, ao analisar o território, você pode tentar descobrir onde se escondo o inimigo - e vice-versa - destruindo a paisagem a sua volta. O jogo traz ainda modalidades multiplayer tradicionais, como deathmatch (inclusive por equipes) e capture-the-flag. Além disso, ao que parece, a Crytek trabalha em um modo inédito, com conceitos de economia e árvore tecnológica, como nos games de estratégia em tempo real.
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4 2.8 GHz, Intel Core 2.0 GHz, AMD Athlon 2800+
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, NVIDIA GeForce 6800 GT ou superior; ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro para Vista) ou superior. Versões para laptop desses chips funcionam mas não tem suporte. Chips integrados não tem suporte. Versões atualizadas dos drivers de vídeo
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12 GB livres em disco
Patches Oficiais
Clique aqui para baixar Patch 1.1, 1.2 e 1.2.1.
Descrição:
Correções e melhorias do jogo, porém o patch 1.1 pode acabar piorando a situação na versão pirata, recomendado so instalar o patch 1.2 e o patch 1.2.1 nesses, porém o patch 1.1 é o há mais melhorias.
Obs: Tamanho do arquivo contém a soma dos 3 patchs. Esses patchs não funcionam no "WARHEAD", e alguns problemas de qualquer versão do Crysis no vista é que eles necessitam de instalar a atualização do Windows "KB937287", que o próprio Crysis já manda para o link para baixar, se não mandar, click no link abaixo:
Link
0 comentários:
Postar um comentário
No Breguecio todos o coméntarios serão lidos previamente.
Serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo.
-Não ofender outros usuarios;
-Proibido Palavrões;
-Links de outros blogs(propaganda)não é permitido;
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID.