terça-feira, 5 de maio de 2009

Última versão de Windows 7 para download gratuito

terça-feira, 5 de maio de 2009

Breguecio

O próximo sistema operacional da Microsoft já tem uma versão "candidata para lançamento", isto é, algo como próximo da versão final.
Segundo a empresa e vários especialistas da área da informática, o Windows 7 é um sistema operacional bem mais leve que o Windows Vista e que promete desempenho de até 50% superior nos jogos.
Para instalar o Windows 7, seu computador precisa ter no mínimo processador com 1 GHz, 1 GB RAM, 16 GB de espaço em disco e placa de vídeo compatível com DirectX 9. O sistema operacional vai funcionar até o dia 01 de junho de 2010.

Clique aqui para baixar o novo Windows 7 e para saber mais detalhes sobre o produto.

0 comentários:

Postar um comentário

No Breguecio todos o coméntarios serão lidos previamente.
Serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo.

-Não ofender outros usuarios;
-Proibido Palavrões;
-Links de outros blogs(propaganda)não é permitido;
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID.

 
by Willians
Termo de Responsabilidade - NÃO APOIAMOS A PIRATARIA ! O CONTEÚDO DO SITE É VOLTADO AO PÚBLICO DOMÉSTICO. ESTE NÃO VISA LUCROS. Este Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. - Todo o nosso acervo é de uso público e gratuito. Qualquer arquivo aqui baixado deve permanecer por no máximo 24 horas em seu computador, após esse período procure uma revenda autorizada. - Jamais armazene qualquer conteúdo em CD e/ou DVD, seja para comercialização ou até mesmo para uso pessoal. A gravação deste conteúdo implica em prejuízo direto para os seus criadores. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. Caso encontre alguma irregularidade, informe-nos e providenciaremos a correção. Favor avisar-me quando encontrarem algum link off, para que eu possa substituí-lo ou excluir o mesmo.